ALMAS BERRANTES



No último fim de semana, feriadão (de finados!), aconteceram vários eventos culturais na cidade. Participei do lançamento do livro de Cecy de Almeida, homenagem ao filho Antônio Marcos, falecido há alguns anos, e do recital de violão e piano, de Rafael e Rodrigo Reis, respectivamente. Foi show!
A entrada na Casa da Cultura foi franca. Ainda assim, o público ficou restrito, não ultrapassou 100 pessoas. Mas quem perdeu, dançou... Foi muito legal, pura energia. O clímax aconteceu ao som do Bolero, de Ravel, com Rodrigo no piano e Juninho na percussão (carron). Aliás, foi um contínuo despertar de fortes emoções. Como o encontro do pai, Washington, com os filhos. Já o tão esperado grand finale decepcionou um pouco. O prometido encontro de berrante e piano não atendeu expectativas. O berrante emitiu tímidas notas e o piano continuou alheio ao seu som. Mas valeu pela novidade.




Sabe como é, né? Quando a emoção é forte, desperta o entusiasmo, a harmonia entre energias semelhantes, tudo fica muito lindo. Daí não tem jeito de desgrudar, a única forma de saciar a ansiedade é dar continuidade ao prazer. Da Casa da Cultura partimos para a casa da Silvia. Todos com fome, uma boa pedida foram as pizzas da Koma Bem (sugiro a de brócolis, palmito e alho: muito boa, principalmente pra afugentar vampiros...).



O prometido show para Almas Berrantes aconteceu mesmo ali, na casa da Silvia, grande anfitriã. Juninho, Felipe e Rafael no violão. Ariadne, Vanessa, Débora (não esperou as fotos) & cia. no vocal. Uma noite literalmente berrante, mas com afinação e bom gosto no repertório. Valeu!




As fotos artísticas desta postagem são do Juninho, com uma Rebel XTI. As fotoreportagens, minhas, idem. E como não poderia deixar de mencionar, o blog da Guaxu SOS Animal, recém-criado, tem várias fotos de cães para adoção. Dá uma passada por lá e colabore com a causa: posse responsável e não ao abandono. Tem uma mestiça de cocker doida por um lar. Olha só o olhar lambido dela...

Comentários

Postagens mais visitadas