CLOSER, o filme da Globo...

Parei um pouco pra assistir à novela, estiquei prum filme e pumba, que bosta!! hahaha Descobri que sou muito simples. O escritor teve a ilusão de criar pessoas complexas, mas achei-as idiotas, inseguras, infelizes... putz! Você assistiu?? Anunciaram que nesse horário da semana que vem vai passar Menina de Ouro, do queridão Clint Eastwood. Tem que ter estômago forte: lindo, sensível e muito triste. Linda história de amizade verdadeira.

Andei sumida deste blog vira-lata. Mas nunca dos vira-latas, rs. Problemas, algumas alegrias e muito trabalho. No último domingo fui fotografar a chegada do Papai Noel em Guaxupé :( rs Tive a colaboração do amigo Rodolfo Bonifácio, aspirante à jornalista (!). Foi bem legal, ter com quem trocar idéias sobre fotografia, compartilhar idéias e simplesmente desfrutar boas companhias... Enfim, no Correio da próxima semana escrevi sobre a amizade de uma família de humanos com outra de corujas. Acho que é um tipo de amizade perfeita, porque um pode falar o que quiser e o outro só vai ouvir, sem retrucar. Porque ouvir muitas vezes é difícil e corrói os relacionamentos (vixe, foi discutido isto no filme...) Diz um antigo ditado que o falar é prata e o calar é ouro. Portanto, os gregos devem estar certos, corujas são seres sábios. Então, vamos tentar aprender com as corujas. Saudações caninas!



Domingo colorido, com Camilinha, Rodolfo e Lola.

Comentários

Lorêny Portugal disse…
Eu adorei o filme...

Mas sai com a sensação de que, de que, de que mesmo,heim?!

Não sei o que avaliar...mas acho que é essa tentativa que todos temos de manipular o outro, de manipular, de intituir poder sobre o outro...e no fim, continuamos sozinhos...acho que foi isso que o filme sugere. Pessoas fracas e vítimas de um só sentimento - o da não entega!

Passa lá! e leia o que escrevi e vê se concorda...
beijos... Sheila!
bisteca disse…
Loreny, sua doida...
Achei o filme chato, entediante. Aquela troca de casais, aquelas taras bestas, sei lá. Como diz você, nem sei qual foi a sensação. É daqueles filmes que a gente logo esquece.
u-au!

Postagens mais visitadas