fique à vontade


A pergunta que não pode se calar: há CONTROLE de comida em restaurantes self-service (com hífen)? Só se for do Vigilantes do Peso. Nos demais, certamente é permitido comer À (com crase) VONTADE, de segunda a sexta e também nos finais de semana! rs


SALVE GERAL
Até dia 27, o CINE 14 BIS estará exibindo SALVE GERAL, de Sérgio Rezende, que irá concorrer ao Oscar de filme estrangeiro em 2010. No elenco Andréa Beltrão, Denise Weinberg e Eucir de Souza, ator guaxupeano radicado em São Paulo. Quem prefere assistir em casa a um bom DVD, a dica é A Vida dos Outros, filme alemão sobre os últimos anos que antecederam à queda do Muro de Berlim, em 1989.

Dia 24, a Interativa começou a distribuir o Trilhos, 11ª edição, agora no formato revista. Este ano a escola abordou o tema "O conhecimento amplia a visão do mundo", passando, claro, por Galileu Galilei e os 400 anos da descoberta da Astronomia. Qual o segredo dos grandes inventores, pensadores e cientistas que marcaram a trajetória da humanidade? Ousaram sair dos TRILHOS.

























Orquídeas da Celina:





E no Boteco do Samba, no último sábado,... faltou cerveja!







"Na tela da TV no meio desse povo
a gente vai se ver na Globo."

Comentários

Postagens mais visitadas