cine 14 bis em 3D

Acabei de voltar de uma fantástica viagem pela Terra do Nunca. Bombas, balas de canhões passaram por mim. A linda pena de um pássaro colorido quase pousou em minha mão. Fadinhas voaram sobre minha cabeça. Viajei entre as estrelas e paisagens coloridas junto com o menino voador de 12 anos. Não me lembro de ter conhecido antes a história de amizade entre Peter Pan e o Capitão Gancho, ambos parceiros nessa emocionante aventura. O feioso capitão da minha infância ganhou charme e beleza. Em compensação, o viril Hugh Jackman, o Volverine, ficou irreconhecível no papel do egocêntrico e malvado pirata Barba Negra.



Na plateia, um emocionado Santos Dumont assistiu a tudo junto com Mauri Palos, o intrépido empreendedor do cinema guaxupeano inaugurado há 15 anos e que, a partir desta data, conquistou a moderna tecnologia em 3D. Foi, também, minha primeira experiência com esse tipo de projeção. Inicialmente, fiquei meio tonta, mas logo me adaptei. Havia crianças de 5 e 6 anos na sala. Obviamente, elas mais acharam graça, pois o filme, legendado, indica a classificação do filme é 10 anos. Laura, uma esperta garotinha de 10 anos, disse que gostou. Já Diogo, 6, não entendeu nada. Da minha parte, aguardarei a oportunidade de ver a continuação dessa aventura, bem como Star Wars e Avatar com os óculos mágicos (que devem ser devolvidos na saída, para serem esterilizados e guardados para a próxima exibição). Bons sonhos!




Comentários

Postagens mais visitadas