AGOSTO AMARELO










Em agosto os ipês amarelos estão sendo destaque na paisagem guaxupeana, enchendo a cidade de cor, luz e esperança. Gostoso passar pela avenida e observar as flores amarelas caindo embaladas pelo vento. Coisas boas de Guaxupé.




Na última sexta, 08, Helena comemorou antecipadamente seu aniversário no Bar do Valdir (vou cobrar dele tanta propaganda! rs). Mesmo com a cantoria animada, teve gente que até cochilou no balcão.
Helena embarcou hoje para Quebec, Canadá, onde participará do 4º Congresso Mundial da Juventude. É a 3ª vez que ela participa desse evento, que discute questões sociais e ambientais. Para saber mais, leia reportagem no próximo Acontece.




Ainda na próxima edição, Ítala Prósperi conta um pouco da sua história. Aos 90 anos, essa senhora conserva a lucidez e o bom humor. Fala da revolução constitucionalista, quando soldados paulistas tomaram a Sapataria União e lá fizeram um quartel, fugindo pouco tempo depois com a chegada dos jagunços mineiros no trem da Mogiana...

Sábado, na Marcenaria, a banda Studio Livre fez um som bem legal. Não bombou porque a moçada gosta mesmo é da "sextaneja"... Mas foi uma noite bacana, com a participação superespecial dos amigos. Ana Cristina, radicada em Poços há anos, curtiu a noite com Ana Lia. Também dançaram muito ao som da banda. Valeu a dica, Leonel!











Comentários

Postagens mais visitadas