arena digital

Hoje, quarta-feira, às 16h, o auditório do Teatro Municipal de Guaxupé irá virar uma arena onde será debatido o tema Juventude e Educação, na gravação do programa Arena Digital, que deverá ser exibido em dezembro, na Rede Minas. Este é um projeto da Fábrica do Futuro , organização do terceiro setor com sede em Cataguases, MG, parceira do Instituto 14 Bis de Educação e Cultura, ambos Pontos de Cultura na área de audiovisual. Em cena, convidados irão abordar diversos aspectos sobre o tema para serem debatidos com o público. A produção conta com a participação de integrantes do Núcleo de Audiovisual do 14 Bis, que também contribuiu com um vídeo que será exibido durante o primeiro bloco do programa. Você pode ocupar uma das duzentas e tantas cadeiras do teatro e participar desse debate. Apareça!

Segunda e terça, na sede do Instituto 14 Bis, integrantes do núcleo de teatro e do núcleo de audiovisual participaram de um bate-papo com César Piva, gestor cultural da Fábrica do Futuro, Mauri Palos, gestor cultural do 14 Bis, Marcos Pimentel, cineasta, Alexis Parrot, gerente de produção e programação da Rede Minas, e com os demais profissionais que integram esse projeto. Em pauta, os rumos da TV, internet e audiovisual, uma prosa instigante. E você, gasta mais o tempo na frente da TV ou da Internet? Está satisfeito (a) com o conteúdo oferecido? Você tem fome de algo específico ou apenas quer prazer pra aliviar a dor?

Estas fotos foram tiradas no encontro de terça à noite, que contou com a presença de Alberto Emiliano, secretário de Cultura de Guaranésia. Na segunda, os mais de vinte integrantes do núcleo teatral dominaram a cena.




 







 


 





Área central de Guaxupé, em 2012, alguns anos antes de os prédios de quinze ou mais andares dominarem a paisagem da Avenida Conde Ribeiro do Valle:

Comentários

Postagens mais visitadas