saudade sem socorro

Final de 2012 foi complicado. Estive tão afastada de tudo que acabei esquecendo de mim. Agora estou me reencontrando, redescobrindo coisas que amo, como a música. Talvez até esteja reaprendendo a amar, a ouvir, ver, refletir, escrever... Hoje posso afirmar que este blog não é mais minha cara. Mas não posso abandoná-lo, simplesmente esquecer que um dia o amei. A gente cria vínculos no decorrer da existência (lembra de O Pequeno Príncipe?). Sinto saudade dos vínculos que nem cheguei a criar. Creio que estou ficando louca. Estou fazendo confissões e isto aqui nem é o Facebook, rs.
O sangue é o rio que irriga a carne A alma é a margem e o contorno É luz antiga ao fim da tarde De uma saudade sem socorro
(Nando Reis)




Comentários

ALine disse…
Que saudade que eu estava do seus posts! Não nos abandone, por favor!
Lorene Portugal disse…
É dona Sheila! Nada de nos abandonar, mas te damos um tempinho para sua recuperação. Eu mesma estou me recuperando de uma longa data sem escrever. mas escrevi na linha da vida, cuidei da minha mãe como se não houvesse o amanhã. Saudade doída que me faz chorar todos os dias. Recupere, esperamos! Beijo grande!
Aline disse…
Carnaval de rua em Guaxupé sem os viralatas do samba não é carnaval de rua! Quero saber tudo e esse ano não largo mão!

Postagens mais visitadas