O 5º MOTOFEST






No último final de semana (dias 24-25-26) aconteceu no Ginásio Poliesportivo de Guaxupé o 5º Encontro Nacional de Motociclistas - Motofest, uma realização dos motoclubes de Guaxupé: Asas Douradas, Mantra, Dragões de Prata e Lobos.
De acordo com Daniel Gusman Ribeiro do Vale (abaixo), do Asas Douradas, passaram por lá mais de 2 mil pessoas no sábado...



... Outra atitude arbitrária aconteceu no final da tarde de sábado durante a apresentação da banda guaxupeana UDJC, formada por Zé (vocal e guitarra), Torresmo (baixo), Salomão (bateria) e Léps (backing e percussão), conhecida por sua irreverência e letras contestantes: “Foda-se, eu não sou politicamente correto / E quem não é normal?”. Nos intervalos das músicas o vocalista fez algumas considerações polêmicas sobre a cultura local... Seu discurso causou descontentamento e o show foi interrompido... Acho censura um papo totalmente fora de moda, e você?

(reportagem completa no próximo Acontece)






























































Lilian, vocalista, e os demais integrantes da Dharmakaya, banda guaxupeana de heavy metal, fizeram uma performance de responsa. De acordo com quem entende do assunto, é difícil uma voz feminina ter o timbre exigido pelas canções do gênero. Detalhe, todas em inglês.











Comentários

Unknown disse…
overdose de udjc! muito legal as fotos, valeu!!
bisteca disse…
ai, torremo:
pode até ser exagero, mas over não, né? rs
tentei tirar uma foto da sua tatoo colorida, mas andei fazendo umas experiências e várias fotos sairam desfocadas...
senão teriam mais, rs
vc acha que houve censura da udjc??
Anônimo disse…
o que rolou sabado nao foi um encontro de motociclista, foi um encontro de bandas de rock de guaxupe..........mas ta valendo!!!!
achei meio estranho o econtro aqui, pois não tinha motos(eram poucas), nehuma manobras de moto para chamar a atenção da galera e ainda pior,aqui em guaxupe tem loja representantes da honda, yamaha e sudawn e não tinha nenhuma dessa loja estava fazendo exposição......essa organização tem que estudar mas um pouco sobre encontro de motociclista............;
Anônimo disse…
ZZenzura???? Que iZZo???

In Guzzupé num tem ZenZZura???

Um dia recebi um email, uma tal ORAÇÃO DE UM GUAXUPEANO DECEPCIONADO... Alguém tá lembrado? alguém recebeu aí?!!

Pois ZZé!!! daí a pouco, recebi um email da DarZZi ZZalame dizendo: "QUE ISSAHHHHH! INTÉ VOCÊ NO MEIO DEZZA TURMINHA???"

Chingô nóis tudo, mando email Zenducação pra todo mundo,inclusive pro ISMAEL A. SOUZA, coitado, que escreveu a tal oração.... é mole ou qué mais???

Zensura, isso aí num existe aqui em Guaxupé, não, sÔ?!
Carlos Gomes disse…
vale lembrar que o show correu normalmente, apesar de nao ouvirmos nada no palco. mas náo teve interrupçao, tocamos o que estava programado mesmo, era só akilo la.
bisteca disse…
iih, zzen,
até eu fui censurada... mas é outra história, rs

também achei estranho não ter expo de motos, mas gostei do espaço e da infra oferecida pro pessoal.

esse não ouvir nada no palco significa que os músicos não tinham retorno do som?? Acho que fiquei fotografando e não percebi o tempo passar... queria ouvir todas as músicas da udjc, imagina o tanto de fotos, torremo, rs
Anônimo disse…
o que mais tem aqui em guaxupe e CENSURA......SO NÃO EXISTE CENSURA PARA A ORGANIÇAO DA EXPOAGRO.......
Anônimo disse…
o ano que vem o motofest vai ser melhor, pois a prefeitura estara sob nova direção........ate os motoqueiros fantasma vai a parecer rsrsrs........a prefeitura de Alterosa tem uma grande parcipação no encontro la,esse e um dos fatores que leva o encontro de moto ser terceiro maior de MG....
Anônimo disse…
No Motofest só dava o "Torrêmu", e num era o do Toninho do Meioperíodo!!

rsrsrsr
Carlos Gomes disse…
falaram que eu apareci ate na tv! ve se pode?
bisteca disse…
torremo,
me dá um autógrafo? rs

quando a banda ficar famosa podem me contratar como assessora de imprensa!

Postagens mais visitadas