vou chamar o síndico

Talvez a futura GUARDA MUNICIPAL de Guaxupé faça o papel de síndico e ajude a preservar nossos patrimônios. Falta educação e ou sensibilidade para alguns cidadãos sacarem que são co-responsáveis pelo patrimônio público. Na verdade, na atual conjuntura é necessário um BOMBARDEIO de educação, são muitas necessidades. Então, vamos chamar o guarda para zelar por nossos patrimônios. De acordo com reportagem do Correio, até julho de 2010 Guaxupé terá sua guarda. Claro, sem armas.










Habitualmente, Rosa corta CAMINHO pelo Parque Mogiana para chegar em casa. Mas somente de dia, à noite não tem iluminação, causando insegurança.




Lendo com atenção esta placa, fiquei refletindo sobre o significado de "playground longevidade". LONGEVIDADE é qualidade de longevo, daquele que vive muito. Isto quer dizer que em nosso Parque Mogiana tem um local com infraestrutura para brincadeiras muito antigo. Ou aquele que passar muitas horas brincando lá, fica mais jovem (rsrs). Se esta notícia espalhar, imagine o incremento turístico pra cidade, garantindo retorno ainda maior que o ET de Varginha. Um local onde as pessoas remoçam brincando... Tudo a ver com o impressionante filme protagonizado por Brad Pitt, O incrível caso de Benjamin Button, em que um relojoeiro constroi um relógio que funciona ao contrário, numa tentativa de ver retornar o filho morto na 1ª Guerra. Uma das lições de Benjamin: quanto mais sabedoria, menor a vontade de se olhar no espelho. Outra: uma porção de caviar na boca fica melhor se ingerida com um bom trago de vodka (pura).


Retornando ao Mogiana, ficaria melhor, na placa, "playground longevos". Por incrível que pareça não fui ao local conferir os brinquedos (rs).

AGENDA CULTURAL

O final de semana prolongado promete coisas boas:
- 04, sexta, blues no Villa da Cachaça;
- 05, Beerock, no Cine 14 Bis;
- 06, Balaio de Gato.



No domingo, 6, a partir das 18h, muita arte vai rolar na casa da vó Maria: ao vivo e a cores, com Luciana Abrão; grafite, com Marcos Paulo e Mateus Prego; tatoo, Pedro Dallora; animações selecionadas pelo Gustavo CEF; galeria de Artes; tambor de crioula; participação das integrantes do grupo de teatro do Instituto 14 Bis de Educação e Cultura; sarau literário e musical; luau (se o tempo permitir); discotecagem, do Caipidu e do Juninho, mais... A arte do "convite" é criação do Kbral (aponte), somente para iniciados (rs). Ele, Gláucia e Luana foram os grandes incentivadores preu oferecer esta "festa" de última hora pros amigos.

Comentários

Rafael disse…
É Sheila, não sei se bombardei de educação resolveria. O mais bizarro é que acostumamos com a paisagem. Aposto que 99% das pessoas que passam por onde você tirou estas fotos não notam as coisas quebradas.
Como diz minha mãe, tem que desmanchar e começar tudo de novo. E se der muito trabalho, deixa desmanchado mesmo!

No nome do filme está escrito Banjamin e não Benjamin.

Rafa
bisteca disse…
Valeu, Rafa!!
vc é especial,
não pode faltar no
nosso balaio
tá?

E aí, não vai falar nada do caviar com vodka?? rsrsrs
Rafael disse…
Hehehe, caviar eu dispenso.
Vodka não sei se gosto, nunca me lembro nem do tanto que bebi!!!
Lorene Portugal disse…
http://templolivre.blogspot.com/

Depois de fotografar as feiúras... se tver um temo ivre, passa lá no meu e eja algumas coisas bonitas que ando fazendo..

Beijo!

Lorêny
fABiN disse…
Sheila, é Seth e não Cef. rs rs rs

Cade as fotos do fds???

bjão
Fabin
bisteca disse…
garanto que é CEF ou, como o próprio artista prefere, CF.
se não me engano, nem ele sabe o porquê, rsrsrsrsrs

daqui a pouco...

Postagens mais visitadas