camisetas by caetano cury

Ao lado, Caetano Cury, radialista e publicitário, autor da logomarca Viralatas (no topo, à direita) e, também, da ilustração Conservem a Pedra no Meio do Caminho, readaptada para estampar a camiseta do bloco no desfile de 2012 (abaixo). Ambas produzidas com a habilidade de um profissional competente. Valeu, Caetano! Na bateria do Viralatas, ele ainda vai demonstrar suas habilidades além das ondas do rádio, logomarcas e dos quadrinhos, tocando tamborim na avenida por onde sambaram seus ancestrais. O maior desafio desse multiartista será vencer a timidez e desfilar sorrindo pro público... rsrs Vale a pena conferir!

A partir de hoje, 17h, os ensaios serão sonorizados, com Washington e Cavalcante cantando o samba-enredo de 2012, e Rafael e Rogério nos cavaquinhos, à frente da bateria capitaneada por Luís da Timba. Os ensaios acontecem às terças, quintas e domingos, na Casa da Vó Maria, fundos. Se você também curte um sambinha bom, é só chegar.



Leia em postagem abaixo as informações sobre o charmoso "kit viralata", contendo camiseta, chapéu, adesivo e carterinha para ingressar nos eventos da Associação Vira-latas.

Desde o carnaval, a associação já antecipa o evento que acontecerá na Casa da Vó Maria em comemoração ao centenário de Guaxupé. Você também pode colaborar e, de quebra, ainda ganhar um desconto de 50% no valor do kit, apresentando uma foto inédita e significativa para a história do município. Esta foto será devolvida ao seu proprietário depois de escaneada e fará parte de uma exposição fotográfica em homenagem aos 100 anos de Guaxupé.

Mudando o papo pra frango, me sinto um ser humano ainda tosco. De entrada, como salada de verão com frango desfiado. No prato principal, frango temperado com maionese e sopa creme de cebola. Minha consciência sabe que há equilíbrio possível. Mato minha fome pensando nas aves confinadas nos engradados de madeira onde são transportadas vivas, nas granjas superlotadas e iluminadas, rações cheias de hormônios (guia instinto verde). Chupo ossos e dedos enquanto minha alma continua faminta.

Comentários

Postagens mais visitadas