sarau fotográfico

Gostaria de postar, aqui, imagens de todos os participantes que trocaram fotos pelo desconto de 50% no "kit viralata". Mas o ritmo de pessoas entrando e saindo da Casa da Vó Maria, ontem, me impediu de fotografar. Esta promoção, originalmente uma sugestão do Mauri Palos - um dos fundadores do bloco porque foi, realmente, em 2007, que o Viralatas do Samba ganhou forma - aumentou expressivamente o acervo fotográfico da Associação Vira-latas, que certamente irá realizar, em maio, uma exposição bem bacana. Como uma ideia puxa outra, ficou a imensa vontade de realizar um "sarau fotográfico", onde as pessoas poderão falar sobre as imagens expostas. A todos os envolvidos, obrigada! Incluindo o jornalista Silvio Reis que esteve no local coletando informações para uma reportagem. Por hora, fique com um gostinho do último ensaio. Amanhã, novamente, a bateria vai esquentar os tambores, a partir das 19h.

Comentários

Adriano disse…
Casa da vó Maria é mistura de estilos é Vira Latas é Samba! Olha a Bateria ( com B maiúsculo ) do Vira Latas que mistura de gêneros! Meu amigo Leandro e Eu nunca pensamos em carnaval nunca pensamos em sair numa bateria e vamos sair na Bateria do Vira Latas do Samba. O carnaval de CULTURA que luta pela preservação do patrimônio público. Casa da Vó Maria é Cerveja, é Água, e Refrigerante aqui só tem Gente Boa mais pode vir quem também for Ignorante!
bisteca disse…
Adorei suas palavras, cãopanheiro Adriano. Só não entendi essa do "pode vir quem também for ignorante". rsrsrsrs Que é isso? Ignorante, quero não!!
(tem horas que o diferente é chato demais, ou melhor, só se for ignorante do bem, rs)

Postagens mais visitadas