TRIBUTO A CASÉ

O Tributo a Casé aconteceu dias 19 e 20, no Clube Guaxupé, uma realização da Fundação Casa da Cultura de Guaxupé em parceria com a Primeiro Mundo Promoções, do promotor de eventos Severo Silva. Foi show de som, no sábado. Primeiro, família Alcântara e convidados, depois, Zimbo Trio e convidados.
Pena que o público foi restrito, sobraram muitos lugares vagos. A iniciativa pretende se firmar no cenário cultural guaxupeano, abrangendo um festival de música instrumental uma vez por ano. Nobres projetos. Esteve aqui um dos produtores do festival de inverno de Campos do Jordão, Luís Avelima (a grafia pode estar incorreta, desculpe-me). Lá, há eventos pagos e abertos, como em praças e igrejas. Tenho certeza que o gosto pela música instrumental não vem do poder aquisitivo, nem do nível social. Vem da alma e a alma não tem cor, nem cifrão...

Mas quem foi Casé, muitos perguntam? Esta informação foi bastante divulgada pelos produtores do evento nos meios de comunicação. Casé nasceu em Guaxupé e tornou-se um saxofonista famoso e respeitado, nacional e internacionalmente.

Fotos: Junin do Luta











Pena que não vem com o som original...

Comentários

Carolina Zaiat disse…
Sheilitcha,
agora temos um grupo "flor de cabaré"! estaremos sempre escrevendo, e visitando o seu blog! com certeza!
add a gnt na sua lista de favoritos!
obrigadaaa!
beijos

Postagens mais visitadas