UM NOVO OLHAR

Abertura da exposição fotográfica Um novo olhar sobre nossa gente, em 19.06, que acontece no foyer do teatro municipal até 28.06, reunindo 64 imagens dos fotógrafos guaxupeanos Kiba, João Prudente, Peninha, Batistão, Anaí Cabral, Juliano Coatti, Cecília Ribeiro do Vale e Marina Ribeiro do Valle.




























Eu sou a produtora/idealizadora do evento. A realização é da Prefeitura Municipal e do Conselho Deliberativo Municipal do Patrimônio Histórico de Guaxupé. Nesta última foto, estou entre os colegas Caetano Cury e Carlos Alberto, que prestigiaram a abertura da exposição. Também estiveram presentes Ceres Almeida, diretora de Cultura, e Abrão Calil Filho, prefeito.

Agradecimentos especiais ao Jayme, gerente das Lojas MIRTES, que cedeu um conjunto de móveis produzido em madeira ecológica para decorar o espaço da expo. A Cida, da ARTEMANIA, que pelo 2º ano, emprestou peças decorativas e deu sugestões de bom gosto. Seila, do Hotel MARAMBAIA, que gentilmente cedeu um frigobar. Ao Serjão, do Bar GAUDI, pelas mesas de mosaico e cadeiras. E a COOXUPÉ, que na abertura ofereceu um delicioso café gelado, preparado pela Amanda. Estas parcerias conferiram ainda mais charme e credibilidade ao evento.

E dia 27.06, próxima sexta, a segunda edição do sarau BALAIO DE GATO.

Comentários

Postagens mais visitadas