NOTAS
Alunos da Educação Infantil da Interativa fizeram homenagem a Elias José, na última quinta, no encerramento do ano letivo. O escritor deixou sua "caixa mágica de surpresas" para os pequenos aprendizes, legado imortal.
Desde quarta, 10, uma fila singular se formou na porta do Polivalente (Escola Estadual Dr. André Cortez Granero). Pessoas que aguardam uma das 150 vagas que a escola oferece. O detalhe é que as matrículas acontecerão somente na segunda-feira, 15. Ana Rosa guarda lugar na fila para um vizinho. Vai receber 50 reais por este trabalho. Rodolfo registrou algumas cenas.
Algumas fotos mostram a sujeira acumulada na calçada e na sarjeta. Provavelmente, se indagados, muitos diriam que não há lixeiras por perto, mas afirmo que é uma questão de costume: mais fácil jogar no chão. Os garis passam por ali diariamente recolhendo o lixo. O problema é que a chuva pode recolher tudo antes e levar para os bueiros, causando entupimentos e, conseqüentemente, muitos transtornos.
Deixando o lixo de lado, um encontro gostoso entre pessoas que se curtem pra jogar conversa fora, tocar, cantar e dançar.
Comentários
Neste caso, penso que é preciso discutir primeiro a questão sócioeconômica, política e de falta de políticas que estas fotos sugerem.
Abraços ,
Léslie
As consquencias sao muito grandes, aqui nos eua nao ha reciclagem, achei um absurdo!
A gnt falou para o Carlos se iamos separar o lixo e ele disse : nao, aqui nao tem isso nao!
...
MAS, q delicia essa roda de samba!
q saudade do Valdir!
q suadade de vcs!!!
Ou não?!
Neste caso, "As consquencias sao muito grandes, aqui nos eua nao ha reciclagem, achei um absurdo!", é um lixo pior ainda!!
Quanto lixo,
Ó, quanta alegria!
Mais de mil palhaços no sala ão
Viralata tá pedindopelo amor da Carolina
no meio dos porcalhãoooo