É NO GALO DE OURO

No ensaio de terça, 10, houve um imprevisto no Divina Gula. Dois policiais civis, a serviço do Unifeg, disseram ao Emídio (proprietário do bar & restaurante) que se o ensaio acontecesse no local na próxima quinta, ele teria problemas. Daí, ele nos pediu que fizéssemos o ensaio em outro lugar. Antes disso, os policiais conversaram comigo, alegando que o "barulho" da bateria dos Viralatas estaria incomodando as escolas vizinhas do Divina... Nâo adiantou eu alegar que estávamos ensaiando para o carnaval que se aproxima, ou seja, sem diálogo, infelizmente. Fechamos a porta do salão onde ensaiávamos e ficamos derretendo, literalmente, por causa do som, que estava ótimo, e, obviamente, devido ao calor (se bem que Emídio ligou o ar condicionado).


















ENTÃO, NA PRÓXIMA QUINTA, 12, ENSAIO NO GALO DE OURO, A PARTIR DAS 18H30

Como bons viralatas, que preferem pessoas aos lugares, mudamos o local do próximo ensaio. Fomos recebidos de braços abertos pelo Pedro, do Galo de Ouro, que vai servir, além de tudo, um saboroso puchero* para seus freqüentadores (5 reais por pessoa).


Puchero: O puchero é uma preparação à base de carnes e embutidos, legumes, verduras, cozidos na mesma panela. É um prato característico de vários países. Na Espanha, é chamado puchero ou cocido, sendo o mais conhecido o cocido madrileño. O Puchero é a versão espanhola para o cozido português.


CINECLUBE - ENTRADA FRANCA

Em Busca do Ouro - Charlie Chaplin (1925, reeditado em 1942)
Duração: 69 minutos – classificação: livre

Dia 13 de fevereiro, sexta-feira, às 18h – Cine Teatro 14 Bis

Comentários

Postagens mais visitadas