NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

Sob as bênçãos de Nossa Senhora do Rosário vem acontecendo o ensaio do Viralatas do Samba, desde o dia 15. Quarta, 18, tem mais, a partir das 19h.

Independente de religiões, acho absurdo desrespeitar as crenças alheias. Portanto, como uma carnavalesca viralata, não aprovaria um samba-enredo que desacreditasse algum tipo de santo. No trecho do Viralatas é só Alegria: "Nessa terra tão bonita, aqui, onde só nascem as flores, cultivamos alegria, meu amor, sem espaço para as dores." Espero que ninguém pense que, de alguma forma, estamos desrespeitando a padroeira da cidade com esta singela rima alusiva ao hino municipal. No caso da música, dores significa antônimo de alegria, e só.
















Valeu, Pedro (Bufoni), pelas fotos!

Na roda de samba do Viralatas vai rolar muita música boa, além do samba-enredo do Washington:

Eu chorei (lembra do Bicancas?) - Filosofia (Noel Rosa) - Maneiras (Zeca Pagodinho) - Saudosa Maloca (Adoniran) - Trem das Onze (Adoniran) - A Cidade dos Viralatas (Zenyr).












Manja o charme do nosso kit viralata:






Agradecimentos especiais a Luciana Abrão, autora da estampa das camisetas, e a Margareth Guimarães Lima, grande carnavalesca (rs), que gentilmente cedeu sua imagem para este blog viralata. Já que começamos esta post falando de santas, este ano, o carnaval de Guaxupé promete. Vem curtir com a gente!

NA PRÓXIMA QUINTA, 19, O VIRALATAS DO SAMBA VAI TOCAR EM FRENTE AO GALO DE OURO, A PARTIR DAS 19H.

Comentários

Postagens mais visitadas