RIFA DE PÁSCOA DO VIRALATAS

Cesta que está sendo rifada em prol do bloco de carnaval Viralatas do Samba. Tem o ovo de chocolate com pimenta, batizado de Sexy, e um ganzá, pra quem gosta de misturar prazer, alegria e solidariedade: FELIZ PÁSCOA!




MUNDO ANIMAL

Valdick, meu primeiro cachorro, foi submetido à cirurgia na MinasVet para tirar um tumor benigno no olho e limpar os tártaros dos dentes. O veterinário Paulo César Cecílio Ribeiro caprichou no trabalho. Assim, meu querido cão ganhou qualidade de vida e, certamente, uma grande sensação de bem-estar, pois havia muita sujeira acumulada entre seus dentes.



O que é o tártaro?
É um dos sintomas da doença periodontal. Ela inicia-se com o acúmulo de placa, onde as bactérias vão se organizando e produzindo toxinas irritantes que causam gengivite. Como o animal não escova os dentes, essa placa vai se acumulando e calcificando, formando o tártaro.



Quais são as conseqüências?
Com o calcificação dessa placa, mais bactérias se aderem e começam a afetar os tecidos de suporte do dente, como o osso alveolar. Além de o animal correr o risco de perder esses dentes afetados pela doença periodontal, o local da lesão serve como fonte de contaminação para o organismo, podendo atingir órgãos vitais como coração, fígado e rins.




Valdick, agora com sorriso "colgate", rsrsrsrsrs


Este posudo é Fifio, um dos gatos da Sara e Tatiana Abrão.

E estas, Ariana e Penélope, as gatas do barracão dos Viralatas, clicadas pela Luciana Abrão. Adeus, ratos e ratazanas, rs, pra você ver, existe preconceito até entre os protetores de animais...


O trio de samba formado por Washington, Rafael e Tom tocou na Pizzaria Leone, no último sábado. Logo, logo, será um quarteto, com a entrada de Matheus no grupo. O som dessa turma é tão bom que botou fogo na Leone, rs

Comentários

Usuale disse…
Boa tarde!

Para quem quer dicas do que dar de presente de páscoa, aí vai uma dica um blog que vi na web: http://usuale.blogspot.com

Feliz Páscoa
Lorêny Portugal disse…
Oiiiiii, Sheila!!! Toda vez qeu for à Leone, me chama!!!

Ahhh, meu pai ganhou o Ovo de 6 k do Cacau show!!! Vou guardar um pedaço pra vc! kkk Tão querendo me ver um bola de gôôrrrda!!! kkk

Lembra a foto que tirou do Giuliano e eu? Estou aguardando, eu quero!

http://www.manualdocachorro.com.br/2009/04

Olha esse site! Bem legal!

Beijos e me liga pra ONG!!!

Postagens mais visitadas