aprendendo com os animais

Talvez em tempos de Influenza A não seja muito aconselhável esta proposta, mas ainda assim vale a pena ver este vídeo pela criatividade e HUMOR.



Não consigo captar aquilo que não compreendo. Depois de muito refletir, pois o frio nem os telejornais me permitem esquecer, entendi o porquê de lavar as mãos com água e sabão ou passar álcool em gel como PROTEÇÃO contra o novo vírus da gripe. Ao espirrar, a pessoa cobre a boca com a mão (sem esta condição da boa educação fica mais complicada a prevenção). Logo, a mão contaminada pega na maçaneta, no dinheiro, em outra mão ou sabe-se lá mais no quê e cria-se um ciclo transmissor da doença. O sujeito, distraído, passa a mão nos olhos, na boca, ..., e assim é contaminado. Boa oportunidade para a indústria retomar a venda dos lenços de pano. Alguém se lembra daqueles brancos, que o pai ou avô sempre tinha no bolso?

Miss Potter
Assisti a este filme encantador e pude retornar à minha infância, recheada de livros de histórias, dentre elas, as de Beatrix Potter. Seus bichos HUMANIZADOS por meio de vestimentas estavam esquecidos em algum cantinho da minha memória, que este filme gentilmente resgatou, causando emoção.

A gente não sabe nada sobre a FOME:
http://www.cultureunplugged.com/play/1081/Chicken-a-la-Carte

Comentários

Postagens mais visitadas