bis

Vamos prestigiar o lançamento do Ponto de Cultura 14 Bis - Mostra de Audiovisual que acontecerá na noite da próxima quarta-feira, no cinema. Este projeto, aprovado pelo Ministério da Cultura, foi idealizado por Mauri Palos e integrantes do Instituto 14 Bis. Rodolfo Bonifácio Luduvico, coordenador do Ponto, está bastante animado com a implantação do estúdio para a produção de vídeos. Ele acredita que a inauguração será um marco histórico para o audiovisual na cidade, tanto para o cinema quanto para a TV.


Estão abertas as inscrições para ouvintes do Núcleo de Pesquisa Teatral 14 Bis. Durante o ano, o núcleo de pesquisa teatral vai trazer profissionais de diversas áreas, como corpo e voz, cenografia, figurino, trilha sonora e iluminação, para ministrar oficinas voltadas à montagem de espetáculos teatrais. "Os ouvintes poderão participar dessas oficinas e acompanhar o processo de montagem do espetáculo do grupo. Se o ouvinte se identificar com alguma área, poderá trabalhar conosco no núcleo de pesquisa", explica Tuany Mancini, coordenadora do Núcleo.

Inscrição e outras informações pelo site:
www.instituto14bis.org.br ou pelo telefone (35) 3551-6669.


Eu já fiz minha inscrição, pois há poucas vagas. O núcleo de audiovisual, por ser um Ponto de Cultura, recebeu verba para a compra de equipamentos de última geração. Também irá promover oficinas com profissionais bacanas para capacitação dos participantes na produção de audiovisual em várias áreas, como elaboração de roteiro, câmera e direção, edição, animação, entre outros.

Comentários

Thadeu Varoni disse…
Muito bom este post.
Compartilhei em meu blog...

Postagens mais visitadas