pré-carnaval - sábado, dia 19

No Clube de Campo, a partir das 23h, vai rolar um pré legal com a turma da ConexSamba, grupo do Luís Paulo Ferreira, nosso mestre de bateria. Eles vão tocar as saudosas marchinhas, sambas tradicionais e modernos, daqueles que fazem o corpo balançar pela noite adentro até a madrugada de domingo, há 13 dias do carnaval de 2011.

Agradecimentos especiais aos nossos patrocinadores: Adesive Comunicação, Vigilante Segurança ( http://www.vigilanteseguranca.com.br/ ), Disque Cerveja do Broa e Super Tintas.


18.02.2011


Agradecemos, também, à preciosa colaboração da mais nova agência de publicidade guaxupeana AZ - dirigida pelos publicitários Luciana Abrão e Rafael Zaiat - que produziu o flyer virtual do Viralatas do Samba 2011: Óia que agendona movimentada. As inscrições de associados já estão abertas. Pagando uma taxa de R$ 10,00/ano, a pessoa ganha a fantasia para os desfiles de sábado e segunda, mais acesso ao carnaval na Casa da Vó Maria, que além de funcionar na madruga, como um bar, ainda terá expo de fotos antigas, som de vinil, DVD e papo de viralatas, com apresentação da Carteira de Associado da Associação Viralatas do Samba. As inscrições podem ser feitas nos eventos do Clube de Campo, dias 19 e 26, e nos ensaios do bloco - quartas, sábados e domingos, a partir das 18h, na Casa da Vó Maria.



PAPO DE CORINTHIANOS


Marcelino, proprietário da Banca Martins, costumava "viralatar" no carnaval com a gente. Agora, anda dizendo que vai curtir um axé na cidade vizinha. Será que é só papo? Óia o V de "Salve o Viralatas"!


O RIO GUAXUPÉ CONTINUA SUJO

Espero que até o final da gestão 2009/2012, Guaxupé ganhe uma lagoa de tratamento de esgoto e nosso Rio esteja em franco processo de revitalização, como foi prometido durante a campanha eleitoral. Enquanto isso, um monte de terra e entulho ameaça, ainda mais, o Rio Guaxupé. Localizado ao lado do Estádio Carlos Costa Monteiro e na beira do barranco, com as chuvas, o monte tende a assorear o já escasso leito de água.









CARNÊS DE IPTU




É bem considerável o valor do IPTU - Imposto sobre a propriedade predial e territorial urbana - pago pelos cidadãos. Pela presteza com que as pessoas compareceram ao auditório do Departamento de Educação para retirar o carnê (começaram a ser distribuídos na terça, 15, a partir das 16h), dá para imaginar que a inadimplência não seja tão grande no município (não tenho este dado, embora saiba que existam inadimplentes crônicos, curiosamente, mais abonados que a maioria). Os valores arrecadados pela cobrança de impostos, incluindo o IPTU, devem ser devolvidos à comunidade, na forma de benefícios e serviços públicos, inclusive com pagamento dos funcionários. Já que o cidadão se esforça para pagar em dia suas dívidas, nada mais justo que a administração pública se esforce para empregar bem o que arrecada, certo?

Comentários

Postagens mais visitadas