NOSSA, SENHORA!

Hoje, 15.09, dia de Nossa Senhora das Dores, padroeira de Guaxupé. Parafraseando Nabih Zaiat: "dorme, Guaxupé..." rs A cidade tá numa calmaria gostosa, preguiçosa. Combinamos de subir o morro pra assistir ao espetáculo do nascer da lua cheia, que hoje está plena. Mas já choveu nesta tarde, provavelmente as nuvens vão encobrir nossa alegria...
"aaah, são coisas da vida, aaah, a gente se olha e não sabe se vai ou se fica"
(Rita Lee)


Pintura com colagens, de Gustavo "CEF".

O finds foi movimentado. Beerock, no sábado. Infelizmente não assisti aos docs do Deep Purple e do Nirvana, mas muitos estiveram no 14 Bis pra conferir. Disseram que foi bem bacana. Os organizadores prometem novas edições do evento, com mais vídeos interessantes e muito rock'n'roll, claro! Repara nas caras dos dj's... A seleção das músicas foi muito boa. Durante o 'set' do Caio Mancini, muitos aplausos de aprovação. Parabéns a todos e até o próximo.





























Mauri Palos, diretor no Cine 14 Bis e Instituto 14 Bis de Educação e Cultura, é candidato a vereador pelo PT, nº 13.300. Ao contrário de muitos aventureiros na área, Mauri desenvolve há 8 anos diversos projetos culturais, comprovando ser um forte parceiro na realização de eventos. Antes de definir seu voto, escolha alguém que já tenha perfil para legislar em favor da comunidade guaxupeana.



E, no domingão, o 'panelaço da luana' agitou a nem tão pacata capitão américo almeida cyrino: de um lado igreja evangélica, do outro ensaio de folia de reis, o movimento do clube operário... uma mini paulicéia desvairada, rs. A decoração nas paredes, eclética, também acompanhava o clima de "diversidade inteligente" (como diriam meus amigos Ludovicos): pintura com colagens, do Gustavo 'CEF', fotos do Kiba e Cris Gazolla, frases do bocaAboca 2. Enfim, o panelaço rolou solto, com a participação superespecial do nosso querido amigo e músico Itamar ("hoje o pau vai cume com nóis"). Claro que os cachorros também foram bem-vindos!



















































Nos dois eventos contei com o apoio de Mariana Emiliano, que contribuiu tirando várias fotos. Misturei todas na panela, pra facilitar a diagramação... Esta garota tem jeito de jornalista. Junto com Bia, ainda anotou vários bocaAboca soltos no ar. Valeu, Mari, querida!







"Eu sou um falcão." (Itamar)
E você, que ave seria?

Comentários

Anônimo disse…
Sheiloca.... toh adorando o vira-lata.. já li alguns textos seus.. vc escreve muito bem!!!
Uma leitura gostosa!!!!!!!!
Boa semana!!!
Cris
Anônimo disse…
muito bom as fotos e textos............................................foi massa o fds de semana ............que pena que não rolou," morro do caralho......"""""""......a lua tava linda ..........enontrei com ela, desta vez na casa da Flavia......
Angelina Gurgel disse…
Eu seria um pintassilgo!!!
Saudades dessas pessoas tão queridas!!!!
Carolina Zaiat disse…
"não se admire se um dia, um BEIJA-FLOR invadir..."!!!!
Quero fazer parte dessa turma.... Na p´roxima me convida?!!!!

Lolô Madureira
fABiN disse…
Um Carcará!

Sheila, domingo não deu-pá-ih... me perdi pelos caminhos da vida.

Deve ter sido ótimo!

(a foto da mulher do meu amigo ficou legal hein!)

Valeu pela préza no CineBeerock.

bjs
fABiN
bisteca disse…
Uma águia selvagem... rs

eita, vira-latas bacanas, amo vocês! É por isso que eu blogo, rs

que mulher de amigo é essa, Carcará?

enquanto não bato asas, quero comer mandioca cozida com torresmo! rs

agora, quanto à preza no Beerock, ce ainda não entendeu que eu faço parte disso tudo??? Nem precisa me agradecer, eu que agradeço.

Cris, Gê: SAUDADES!!
Anônimo disse…
eu queria ser uma CORUJA RSRSRSRSRS??????????
SHEILA::::::VAI ROLAR A MANDIOCA COZIDA COM TORRESMO ESSE FINAL DE SEMANA.....SEXTA ......SAUDADES.....BJS.......
Ah, acho que eu seria uma rolinha, uai.... nos fios de eletricidade compondo canções com as outras da minha laia....rs!
Carolina Zaiat disse…
dispenso o torresmo e fico com a mandioca!


vamos amanhã desvendar outro boteco?

Fabin, tbm quero saber q mulher de amigo seu?
kkk

beijos do beija-flor!
Carolina Zaiat disse…
"caracara... pega mata e come..."

temos músicas para quase todas as águias vira-latas!
bisteca disse…
Rodolfo pergunta, e da Rolinha, qual música vai ser??? hahahahaha
viva a diversidade inteligente, na terra e no ar, hahahahaha, adoro vocês!
bão, quero a mandioca e o torresmo. vamo desvendar um novo boteco, sim, eba!
duvido que fabin volta pra esclarecer algo, ele gosta é de confundir... hahahaha
bjs
fABiN disse…
Afff...

Atentem para a foto do nosso amigo Cabral.

aeheuahaeu

Postagens mais visitadas