WALDICK

Lembro-me bem do vozeirão de Waldick Soriano cantando esta música (todo mundo tem seu lado brega). Em homenagem ao cantor, que faleceu nesta madrugada, 04.09, e às minhas lembranças musicais, batizei meu primeiro cachorro de Waldick, que aliás ainda vive comigo, muito bem-tratado, por sinal...



Eu Não Sou Cachorro Não

Composição: Waldick Soriano

Eu não sou cachorro, não
Pra viver tão humilhado
Eu não sou cachorro, não
Para ser tão desprezado

Tu não sabes compreender
Quem te ama, quem te adora
Tu só sabes maltratar-me
E por isso eu vou embora.

A pior coisa do mundo
É amar sendo enganado
Quem despreza um grande amor
Não merece ser feliz, nem tão pouco ser amado

Tu devias compreender
Que por ti, tenho paixão
Pelo nosso amor, pelo amor de Deus
Eu não sou cachorro, não


No próximo Acontece, a história de Walter Sabbag, pioneiro na venda de gás no sudoeste mineiro, desde 1955. Ele e seus irmãos fundaram, também, o primeiro supermercado de Guaxupé. A equipe Rancho Guaxupé, de João Nehemy Sobrinho e Roberto Affini, que, até agora, tem o maior número de pontos no 2º circuito de pesca esportiva da Alago (Associação dos Municípios do Lago de Furnas).

Comentários

Anônimo disse…
É...há pouco tempo atrás, vi uma entrevista longa com o valdick soriano (acho que na TV Cultura - programa Metrópole, não me lembro). ele já estava doente, esquecido e até passando por dificuldades financeiras. Incrível né? E falaram também sobre um documentário que fizeram sobre ele (lebrava que era a Carla Camurati, mas ontem na TV disseram que Patrícia Pilar).
Brega ou não é uma pessoa importante - até culturalmente falando - para nós. Que falou de sentimentos, modos de vida...simples também.
Queria ver este documentário.
Bjs
bisteca disse…
putz, léslie maria, vamos combinar de ver juntas? Foi a patrícia pilar que produziu, sim.
todo mundo mete o pau no silvio santos, mas ele tem um lado bastante positivo (como todos nós, rs). Ele convidou o WS prum programa e o cantor faturou 100 mil reais, mais ou menos, 2 meses atrás.
caetano, hoje, na comunitária, encerrou o programa dele com essa música, também.
valeu, valdick!

ah, finalizo com esta máxima: nem tudo que é brega merece desrespeito... rs ou algo assim

Postagens mais visitadas