ÁREA DE DESCANSO

No caminho pra Campinas observei, pela primeira vez, a placa indicando "área de descanso", provavelmente para motoristas de longas jornadas. Viajandoo, viajandoo (rs) pensei na grande viagem que é nossa vida e qual seria (ou quais) nossa área de descanso neste planeta: tomando uma cerveja com os amigos, meditando, tirando férias numa praia paradisíaca, escrevendo neste blog? A única certeza que tenho, a vida é curta demais pra ser desperdiçada, de repente chega a velhice e suas maluquices. As pessoas não se reconhecem mais nos jovens que foram um dia... Será possível manter a lucidez e a beleza com o passar dos anos ("tempo, tempo, tempo, tempo / faço um acordo contigo")? De qualquer forma, vale a pena reinventar, sempre. Melhor seguir o Diabo e preservar a lucidez (rs), pois a beleza está no olhar de quem a aprecia.

Uma pérola flagrada no Bar do Valdir, depois de muitas sextas-feiras musicais... Olhar e ver, mesmo aquilo que foge da nossa COMPREENSÃO.




Melhor ainda é olhar para o céu. Na maioria das vezes, as nuvens contam histórias. Uma amiga me falou que existe até uma comunidade na internet dos "observadores de nuvens", mas ainda não tive curiosidade de procurar, "While my eyes / Go looking for flying saucers in the sky". Nesta foto, dando asas à minha imaginação, vejo dois seres se beijando clandestinamente, pois um está atrás da nuvem, à direita (rs)...



Fica louco quem só olhar para a terra (rs). Olha só que desperdício esta construção abandonada, na esquina da Rua Aparecida com a Custódio Ribeiro Sobrinho, deteriorada pelo tempo e pelas mãos "sujas" do homem.





Mas voltemos às "coisas" boas, como o show em homenagem às mulheres feito pelo Entre Vozes, no Teatro Municipal de Guaxupé na última sexta. Parabéns, Danila, Mana, Juninho e Lu, vocês são um espetáculo! Só gostaria que tivessem incluído algumas músicas mais "agitadas" no repertório, como Todas as Mulheres do Mundo, da Rita Lee: "toda mulher quer ser amada / toda mulher quer ser feliz / toda mulher se faz de coitada / toda mulher é meio Leila Diniz."





Thiago Leonel aproveitou pra matar saudades da TV Sul.

Bete e Tati curtiram as rosas vermelhas oferecidas às mulheres presentes pelo Departamento de Cultura, Esporte e Turismo.

Na próxima post incluirei foto da CESTA DE PÁSCOA que será rifada (3 reais cada número), dia 11.04, às 12h, na Rádio Comunitária, em prol do VIRALATAS DO SAMBA, pra você ficar com água na boca... Aproveito pra citar 2 filmes imperdíveis: Como água para chocolate e Chocolate.

Finalizo com algumas imagens feitas pela Kika na comemoração dos aniversários da Gisele Biléia e Priscila Carvalho:










Bete e Vinícius, "catando" mandioca.

Putz, esse pepino devia estar amargo, não? rs

Comentários

Lorêny Portugal disse…
Sabe que eu dei uma parada na minha viagem pela vida??!!! Rs!

Acho que parei aí neste canto que vc viu pelos seus caminhos...

Rs! Tá boowmmmmm!!!
bisteca disse…
Realmente, você sumiu!!!
voolta pra cá! rs
Carolina Zaiat disse…
AIIIIIIIII, QUERO GUAXUPE! QUANTOS PROGRAMAS GOSTOSOS.!!
to chegandooooooooo!

Postagens mais visitadas