secura

Quem é que vai pagar por isto?



Claro, nós e os bichos. Depois de uma grande queimada no bairro Nova Guaxupé, sábado passado, apareceu um macaquinho, perdido, no Country Club. Lamentavelmente, ano passado, os vereadores locais derrubaram uma lei que proibia queimadas no município. A secura do clima aliada à irresponsabilidade humana está afetando a saúde de todos. Na estrada que vai para o estado de São Paulo, a paisagem é desoladora. E aí?

Comentários

Anônimo disse…
O interessante disso tudo é que àqUEles a quem as queimadas interessam, estã vendos suas terras produtivas também serem consumidas pelas chamas, isto é, as outrs plantações como o cafÉ, a laranja etc... pergunte a eles onde é que vaipara tudo isso quando só tiverem dinheiro pra comer! O AQUECIMENTO GLOBAL JÁ COMEÇOU, E ISSO É AINDA APENAS O COMEÇO!
bisteca disse…
É muito triste e revoltante esta situação. Precisamos de atitudes positivas. Enquanto isto, deixo uma bacia com água e vinagre no quarto. Vou respirando mal.........
Lorêny Portugal disse…
....e eu estou de cama por causa da gripe, alergia, sei lá entende...a causa é o tempo! Não vamos viver muito tempo pra ver o que vai a contecer!

Postagens mais visitadas