em cartaz

Achei fofo este "cartaz" do Beerock Deluxe, que vai acontecer domingo, dia 12, no Teatro Municipal. Aliás, curto sempre o material de divulgação da equipe do coletivo:


http://beerock.com.br/catshows/1544-em-guaxupe-mg

Sexta, tem Cineclube Beerock, também:

Filme: O Invasor
Ano: 2001
Direção: Beto Brant
Duração: 97 minutos
Classificação indicativa: 16 anos

Sinopse:
Adaptação do livro homônimo, escrito por Marçal Aquino. "O Invasor" narra a história de dois sócios de uma construtora que por desentendimentos na condução dos negócios resolvem contratar um matador de aluguel para assassinar o sócio majoritário. Porém, a situação foge do controle quando o matador começa a invadir a vida dos seus contratantes. Com um elenco de peso, o longa recebeu vários prêmios em conceituados festivais de cinema. Destaque para o "Titã" Paulo Miklos em seu primeiro trabalho como ator, interpretando o matador Anísio. O rapper Sabotage, assassinado em 2003 também participa do filme. A trilha sonora é focada na cena rap e rock brasileira, com nomes como Instituto, Pavilhão 9 e Tolerância Zero.


Serviço:
Data: 10/09/2010 - sexta-feira
Hora: 18h00
Local: Cine Teatro 14 Bis de Guaxupé
Entrada Gratuita


E agende-se para o próximo sábado, 18, porque vai rolar um evento bem legal pra quem curte samba e MPB, no Clube de Campo.

Comentários

Postagens mais visitadas