guaranésia

Neste setembro, Guaranésia comemora 109 anos de emancipação política com diversos eventos no mês inteiro. Uma boa oportunidade pra quem ainda não conhece o artesanato produzido por lá, durante o dia 5, na Praça Dona Sinhá, acontecerá uma feira com produtos dos artesãos guaranesianos. Vale a pena conferir. Na quarta, 15, às 23h, show com Demônios da Garoa e, 1h, Banda DonaZé. Na sexta, 17, a vez do nosso diretor de Cultura, Luís Renato, se apresentar com a Officina do Son, às 22h. O cartaz não informa o local, provavelmente, será na praça central, também.
Destaque para o Projeto Palco Itália Itinerante, com o Grupo Amarcord, renomada companhia musical italiana, que se apresentará dia 10, às 20h, na Praça Cel. Paulo Ribeiro.
Alberto Emiliano (Preto) vem fazendo um trabalho bacana à frente da Secretaria de Cultura do município vizinho. Parabéns, Guaranésia! Confira a programação completa:


Enquanto isso, em Guaxupé... Reviva!

Amanhã, 4, a partir das 20h, acontecerá a 2ª edição do evento Aconteceu em Guaxupé - Reviva, uma realização da Casa da Cultura. Ano passado, foi um sucesso de público. Este ano haverá, também, atrações na tarde de domingo, 5. Um time competente de músicos locais vão se apresentar no palco da Casa, relembrando pessoas, músicas e fatos que marcaram épocas. Para paladares saudosistas, no bar serão comercializadas as famigeradas coxinhas do Francisquetti, as empadinhas das irmãs Guidorizzi (que continuam sendo vendidas no Galo de Ouro), o bauru do Pica-paia, entre outras gostosuras tradicionais da cidade. Ingressos de 20 a 25 reais. Informe-se: (35) 3559-1052.

Comentários

Postagens mais visitadas