motos no centro 2

Caetano Cury publicou uma charge bem-humoradíssima no Correio Sudoeste desta semana. Ops, bem-humorada para quem, cara pálida? Não para os motoristas de automóveis, que padecem para encontrar vaga no centro da cidade no horário comercial. Esta semana, uma amiga, indignada com a situação, vai conversar com as autoridades competentes. Aguarde novas informações.

Há tantos erros para consertar neste planeta... Concordo com o poeta que publicou, no mesmo jornal, um justo pedido de socorro às praças da cidade, a maioria abandonada, sem cuidados.
Aqui vai um trecho:




"Quem viu a praça que vi
Não acreditava que ali
Já foi morada de flores.
A cena que ora se vê,
Não se sabe o porquê,
Parece um palco de horrores.
Registre-se meu apelo,
Que faço com muito zelo:
As praças estão morrendo.
Quem é que pode salva-las
Libertando-as destas valas,
Desse descaso horrendo?"

(Benedito Isidoro de Sá - professor de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira do Polivalente de Guaxupé)

Ontem, aconteceu, também, a primeira Oficina de Adereços e Reciclagem promovida pelo Viralatas do Samba, na Casa da Vó Maria. Foram idealizadas as fantasias e os adereços do desfile de 2011. Haverá outras oficinas nos próximos finais de semana. Se você gosta de carnaval e alegria, com simplicidade e harmonia, junte-se a nós nessa batalha pelo bem do carnaval de Guaxupé, sempre. No facebook do Viralatas do Samba, iniciamos uma pesquisa para seleção dos sambas da grande roda que acontecerá na avenida no carnaval.

Pra quem gosta de usar colares artesanais, coloridos, ou de oferecer presentes diferenciados às amigas, fica a dica do artesanato produzido pela Loreny Portugal. Sempre que posso, vou à casa dela e compro para mim e minhas amigas:




http://www.lorenyportugal.blogspot.com
(Se você, como eu, não gostar de Vivaldi, vai rapidinho para o fim do blog e desliga a música)

Comentários

Lorene Portugal disse…
Gentem! O que é isso! kkkkkkkkkk

Não gostar de Vivaldi!!! kkkkk

Mas dos colares já tá bão dimais!

Postagens mais visitadas