os sonhos de orieta

A companheira Carol Borges, secretária e contadora de histórias do Instituto Elias José, tem um blog muito bem escrito e ideias legais. Como esta:

Peço licença marinheiro, marinheira pra encostar meu barco próximo ao teu e, nesse mar que é a internet, trocar um dedo de prosa. Sim, prosa. Mais precisamente, conto.

Minha nau responde pelo nome “sonhos de Orieta”, alguns de vocês me conhecem, outros serão surpreendidos pela mensagem embalada em forma de correspondência virtual. É que lancei um desafio do qual preciso de sua ajuda. Resolvi me arriscar nesse mar, mas quero companhia. Junto comigo vão três inícios de contos já escritos, que ofereço a você para que escolha qual dentre eles deixou uma pontinha de curiosidade. A primeira parte da viagem dura uma semana e, à meia noite do próximo sábado aportaremos para definir qual dos três rumos tomaremos. E assim, seguiremos mar adentro.

A nau está aportada no blog www.sonhosdeorieta.blogspot.com e, para participar é só deixar um comentário com o titulo escolhido. Será um prazer viajar em sua companhia!

Afinal, navegar é preciso!

Envie essa garrafa, ops, este email para outros marinheiros e marinheiras, quanto mais participantes, mais emocionante será a viagem!


Eu já votei no meu conto preferido. Parabéns, Carol!

Comentários

Postagens mais visitadas