convite e algo mais


Este evento é uma realização da Associação Artístico-cultural Viralatas do Samba em parceria com a Casa da Vó Maria, grupo teatral Tramas & Dramas e Sem Pé Nem Cabeça Produções Artísticas. Com o apoio da Tecter, MinasVet e Bar do Broa.
A apresentação da peça Essa Propriedade está Condenada começará às 22h, com duração de meia-hora. Depois acontecerá show com Rodrigo Sá, que apresentará composições próprias. E, na madrugada, o som de Itamar, Wilson Caetano e convidados especiais. Couvert artístico simbólico: 3 reais.


Ontem vi, pela primeira vez, um funcionário da prefeitura aguando os canteiros da praça do coreto. Não sei se este serviço não costumava ser feito ou era realizado em horário mais adequado, cedinho. Pelo que sei, com o sol das 14h, como neste caso, a água evapora rapidamente e as plantas não conseguem absorver a quantidade necessária. Algo assim...


O famigerado Colégio das Freiras, sempre citado na "Minha História" daqueles que nasceram em meados do século passado, agora totalmente revitalizado pela Catedral e pela Diocese.


Na rua do Colégio, numa tranquila tarde de inverno, predomina a majestosa árvore florida da dona Zininha.



O professor de Português e Literatura Thiago Casadei leciona, atualmente, em Campinas. Esteve em Guaxupé semana passada e foi entrevistado por Caetano, na Rádio Comunitária. Falou sobre sua experiência como contador de histórias e sobre sua personagem de sucesso, Magnólia. Thiago visitou, também, o Instituto Elias José, colocando-se a disposição para futuras parcerias.

Comentários

Postagens mais visitadas