ainda dá tempo de conferir

A terceira edição do Aconteceu em Guaxupé, Reviva! realizado pela Casa da Cultura atendeu as expectativas do presidente, Severo Silva, conseguindo reunir diversas instituições para a realização do evento, como Prefeitura, Tiro de Guerra, Aeroclube, Antigomobilistas, Rotary, Lions, empresas privadas, entre outros parceiros. E, desta forma, a população teve acesso a um cardápio cultural diversificado e gratuito, que começou em 29 de outubro.

Vale destacar a exposição de fotos antigas no foyer do Teatro Municipal e no canteiro central da avenida. Dia e noite se via pessoas observando estas fotos (impressas em painéis dispostos em duas tendas, uma em frente à Prefeitura, outra na esquina com a Dr. João Carlos), apontando parentes e amigos, relembrando histórias.

Mas o ponto alto, mesmo, (que ainda pode ser conferido) é o museu montado na Casa da Cultura, com objetos, móveis, máquinas e vestuários de épocas passadas, um trabalho cuidadoso e sofisticado capitaneado por Iara Ferreira da Silva com o auxílio de Nádia Cury e outros companheiros. Realmente, um imperdível passeio pelo passado para todas as idades, principalmente para os mais jovens. E ainda dá tempo, pois atendendo a pedidos, o museu continuará em exposição até a próxima sexta, 04.
Informações: (35) 3559-1052. Mais fotos aqui.




Iara e Nádia.


Severo ao lado de Gustavo Severo, 9, um garoto que gosta de fazer desenhos, fotos e deu nota 10 ao museu da Casa da Cultura.

Comentários

Postagens mais visitadas