the winner is...

Ontem, 24, noite de "oscar" para os alunos do Colégio Objetivo NHN de Guaxupé, no Cine 14 Bis. Concorreram cinco curtas-metragens com roteiros em Língua Inglesa adaptados para vídeo com temas diversos. O trabalho foi realizado pelos alunos da 1ª e 2ª séries do Ensino Médio, sob orientação do professor Maurício Flamini, também o idealizador do projeto. "Ano passado, realizei este trabalho com alunos do colégio de Passos. Como foi um sucesso, decidimos fazer uma 2ª edição, desta vez, aqui", relata o professor.

O Instituto 14 Bis, presidido por Maurício Flamini, foi um dos parceiros. Eu fui uma das juradas, junto com Welington Gonzaga, Luiz Fernando Silva e Silva, Laíse Diogo, Tuany Mancini e Rodolfo Bonifácio. Foi bem interessante e prazeroso apoiar e estimular esses jovens para o audiovisual. Muitos demonstraram talento. Todos estão de parabéns. Estou na torcida para que no próximo ano, a 3ª edição contenha mais vídeos e, quem sabe, até, aceite inscrições de alunos de outras escolas. Uma proposta boa, assim, merece ser compartilhada.


Melhor roteiro: The Detective


Melhor canção adaptada Melhor filme pelo júri popular There Gi Goes


Melhor ator; melhor direção; melhor atriz e ator coadjuvantes: There Gi Goes


Melhor filme e figurino: The sons of world


Melhor atriz coadjuvante e melhor edição: The sons of world




Enquanto isso, no Bazar 31, seo Abdala Tauil continua com o violão de prontidão para receber amigos como José Áccula, parceiros de longa data. Uma pausa na correria para ouvir Eu sei que vou te amar, do Vinícius, interpretada com sensibilidade pela dupla. Pena que não gravei o áudio.


Comentários

Postagens mais visitadas