prazer, flores e foguetes

Sábado será a terceira vez que assisto à peça O Prazer é Meu, afinal, prazer é sempre bom, não? Bem, talvez o protagonista não pense assim, coitado, porque ao se deparar com três mulheres dos seus sonhos se vê impotente para realizar suas fantasias eróticas.

Aviso importante para quem deseja ver a peça: o horário deve ser respeitado, as portas do teatro serão fechadas às 21h.















A Mostra 14 Bis de Audiovisual está recebendo trabalhos do Brasil inteiro. Boa oportunidade pra quem curte fazer audiovisual, sobre qualquer tema. As mídias móveis abriram novas oportunidades, facilitaram a vida de quem é criativo e espera uma chance de mostrar seu trabalho. Aproveite!


Saiba + e inscrições














Quanto mais conheço as árvores, maior é meu respeito por elas. Afinal, mesmo sem água e sem cuidados são capazes de dar um espetáculo de vida, enquanto a maioria da plateia continua acordada, mas sem ver...





Hoje, às seis horas da manhã, fiéis e infiéis foram acordados pelo som de rojões e foguetes anunciando o dia de Nossa Senhora das Dores. Mas os sinos da Catedral que leva o mesmo nome da protetora do município não emitiram uma balalada sequer. Somente às 20h30, talvez alguns moradores ouviram os sinos tocarem, tímida e rapidamente, antes de os foguetes retornarem com sua pujança.



COMUNICADO DA PREFEITURA

A Prefeitura de Guaxupé comunica que no dia 16 de setembro, sexta-feira, foi decretado ponto facultativo para os servidores públicos municipais. Com exceção das atividades essenciais, SAS (Serviço de Assistência à Saúde) e atendimento de emergência no pronto socorro, que funcionarão durante todo o período e as atividades ligadas à Secretaria de Assuntos Jurídicos, incluindo o PROCON, que funcionarão das 8:00 às 13:00 horas, não haverá expediente em nenhuma outra secretaria da administração.
Na segunda-feira, dia 19 de setembro, todos os serviços voltam a funcionar normalmente em período integral.

Tenho que comentar sobre este texto da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, pois achei surreal demais imaginar que funcionários abnegados optem por comparecer ao serviço enquanto outros, não, como é o caso do ponto facultativo. No caso dos servidores públicos municipais, não vejo como tal flexibilidade seria possível. Gostaria de visitar todos os setores da prefeitura, amanhã, para ver qual chefe de seção ou funcionário estará trabalhando para colocar o serviço em dia (fora os já citados acima, claro). Nos últimos tempos, os funcionários da administração pública não podem reclamar por falta de feriado...

Comentários

Postagens mais visitadas